COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Se vestindo com a Mulher Maravilha


Com a previsão do lançamento do filme da Mulher Maravilha em Junho deste ano de 2017, meu coração nerd não se contém quando o assunto é refletir meus personagens favoritos em minhas roupas. É fato que possuir camisetas de personagens é quase um uniforme para um nerd, mas você é tão bom quanto o Capitão Rogers em manjar das referências?

Só um fã de verdade sabe como é bom quando reconhece outra fã pela rua, através de referências. Como por exemplo, andar por ai com uma camiseta com um guarda chuva vermelho nas costas pode passar batido para qualquer pessoa na rua, mas se outro jogador de Resident Evil te ver por ai, certamente vai entender a referência.

A Princesa Diana nos possibilita fazer estes tipos de referências, sem ser só aquela blusa com o brasão dourado enorme estampada (Nada contra, eu também tenho uma dessas).


Diana, A Amazona  


Como todos sabemos a Mulher-Maravilha já teve diversas origens, de esculpida do barro a filha de  Zeus. Mas nossa querida Diana tem a incontestável origem Amazona, que essencialmente forte mas sobre tudo bela.

Há diversas formas de representa-la  em sua fase Amazona. Nessa fase o branco e o dourado dominam.


Vestidos  brancos, ombreiras e sinto dourados.
Ombreiras que complementam como um colar, em correntes douradas.


Braceletes lisos ou em forma de folha.


As folhas no sinto sempre remetem as folhas de louros;




Sandálias gladiadoras douradas com recortes diferenciados, afinal isso não é uma fantasia e muito menos um cosplay, ok?

A elegante princesa Diana


É incrivel como a Gadot tem cara e postura de Mulher Maravilha, não é mesmo? Eu mesma não imagino outra atriz que fosse capaz de transmitir tão bem a essência de Diana, dizendo isso baseado no filme Batman vs Superman. Espero que essa opinião seja consagrada depois do filme solo dela.

Sem estar trajada com seu uniforme, a Mulher Maravilha sempre ostenta feminilidade. Nesta fase a muitos acessórios, sapatos, saias e vestidos com muito dourado e estrelas.


Tiara como estrelas, nada caricata.

Uma sequência de saias e vestidos com tecidos fluidos,  tule, transparência, estrelas, dourados e as cores primárias da Wonder Woman.

Coleção Valentino.



Coleção Valentino.





Coleção Valentino.

Coleção Valentino.

Braceletes com recortes diferenciados.

Braceletes delicados com folhas  douradas. 
Sandália com detalhes de estrelas  douradas.

Mulher Maravilha cosmopolita e descolada!


Em uma das variações da história da Mulher Maravilha, ela  chega a perder seus poderes e vive um vida digamos, comum. Certamente se isso ocorresse hoje ela se vestira mais ou menos assim... Nesta fase a tecidos e roupas pesadas, tênis, bolsas e carteiras. 

Saia jeans com estrelas;



Casaco de linho com estrelas douradas. 
Coleção Valentino.

Jaqueta Jeans com estrela em strass. 

Parca bege com estrelas brilhantes.
Coleção Valentino.




Jaqueta preta estilo paquita, Michael Jackson, etc, como preferir.
Coleção Valentino.



Camiseta temática. 
Coleção Valentino.


Tênis brancos com estrelas douradas. 
Coleção Valentino.


Tênis estilo All Star com aplicação em pedrarias e estrelas.
Coleção Valentino.




Carteira completamente temática da Wonder Woman.

Bolsa correte que super combina com a aquele tênis de aplicações. 


Mochila com as cores e símbolos da Diana.


E você como faz referência ao seu personagem favorito? 


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Eu não sou inocente | Confissões por mim mesma V

Não tenho mais Esperança
Tudo é ruim, tudo é maldade.
Ah os tempos de criança
Me lembro com tanta saudade.


◼◼◼◼◼◼



Naquele tempo sonhar parecia mais fácil, a única preocupação era de virar adulto logo ir abraçar o mundo. Quanta inocência. Quem em sã consciência deseja ser adulto?

◼◼◼◼◼◼

Vejo tudo com maus olhos. Nada é bom, ninguém é bom. Tudo está errado, nada tem mais jeito e eu faço parte disso. Eu sou isso.

Eu também fui contaminada com a perversidade da vida. Eu sou perversa,  eu sou a vida.

Sofri e fiz sofrer. Por todos os lados emana maldade e o sofrimento é o primeiro mandamento, de quem vive dentro da realidade.

Me perguntei o porque. Não descobri o porque e continuei a sofrer. Senti cada dor tomando conta de mim, continuei sofrendo.

A escuridão toma conta do meu coração e quando eu não me importava mais em sentir dor, eu entendi o porquê.

É quando você entende além do racional, teu corpo também entende, que não é apenas querer é poder. Primeiro você entende que não pode nada e a seguir aprende a não querer nada. Você é o nada. Eu sou o nada.

◼◼◼◼◼◼

No meio do nada reina a escuridão. Você sofre e senti dor. Pode parecer ruim, puro horror ou apenas incompreensível para qualquer outra pessoa, mas foi matando o meu ódio que eu entendi O que era Amor.

◼◼◼◼◼◼

Sabe onde brilha A Luz mais forte? No meio da escuridão. E O Amor só pode curar corações feridos.

▫▫▫▫▫▫

A inocência não me permitiria conhecer A Verdade, O Caminho e A Vida. A inocência não me permitiria conhecer a Deus.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria a seu favor? Quais seriam as armas?


Sabemos como cada membro da Liga da Justiça é parceiro um do outro, mas nunca devemos descartar qualquer situação emergencial, sempre devemos estar preparados para todas as ocasiões possíveis.

Dentro do arco Liga da Justiça: Torre de Babel, roubaram o arquivo do Batman contendo suas estratégias para combater os membros da Liga da Justiça. Mas por algum acaso da vida eu acabei encontrando esse arquivo secreto do Morcego. Este arquivo é cheio de protocolos e tem o nome de Contingência Agamenon e um "Codinome" para cada herói.

O mais incrível é Bruce, fez questão de montar uma estratégia de neutralização para si mesmo. Ele é realmente é um dos maiores estrategistas da história dos quadrinho, não é mesmo?

Mas visando a possibilidade de acontecer algo de errado na ordem natural do Universo DC Comics, achei melhor deixar este arquivo secreto por aqui, mas você vai ter que me prometer que não vai contar para ninguém, ok?


Como derrotar o Superman?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Último Filho".



Vamos imaginar uma situação em que o Superman se torna uma ameça para a sociedade, os seguintes protocolos precisão ser seguidos para garantir a sobrevivência de todos.

A amostra da Kryotonita verde, no cofre 7-B, cedida pelo próprio Superman irá incapacitá-lo com leve exposição e por longa exposição a probabilidade de ser fatal. Porções dessa Kryptonita, exposta à radiação, criou uma variação dessa Kryptonita, cujo a cor é vermelha. Efeitos colaterais desse tipo de Kryptonita são desconhecidos. Testes aprofundados são requeridos.


Como derrotar J'onn J'onzz, o Caçador de Marte?


Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Areias Vermelhas".



J'onn J'onzz, o Caçados de Marte, é o coração e alma da Liga da Justiça, mas sua força e velocidade fazem dele um oponente formidável, se um dia se virar contra nós. Sua vulnerabilidade ao fogo seria difícil explorar em uma defensiva. Pesquisas sugerem que um nano-vírus com magnésio fazem sua pele entrar em combustão em contato com o ar, neutralizando-o como uma ameaça.

Devo investigar mais profundamente.


Como derrotar o Lanterna Verde?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "2814".



O anel do Lanterna Verde é a arma mais poderosa do universo. Limitado apenas pela imaginação do portador. O anel não pode ser separado do portador exceto em sua eventual morte, e as defesas naturais do anel previnem ataque direto.

Mas para usar o anel o portador precisa ver o que está fazendo. Ataque nos olhos seria recomendado, para as defesas do anel. Veja a tabela 38-B para uma lista completa de ataques e suas chances de sucesso. Pesquisas indicam que um pensamento poderia ser implantado na mente dos Lanternas Verdes, fazendo os acreditar que estão cegos. O anel os cegaria em virtude de seu próprio poder de vontade.

Preciso testar essa teoria em Guy Gardner.


Como derrotar a Mulher Maravilha?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Olimpo".



Diana é uma boa amiga, mas esse é só um motivo de como seria difícil encará-la em combate se ela se voltar contra a Liga. Não é algo que gostaria de presenciar. Mas se tiver de ser feito, as seguintes estratégias podem ser úteis.

Se ela puder ser convencida que está lutando contra um clone, ela pode teoricamente ser presa em um combate sem fim contra um oponente fantasma.

Preciso investigar a viabilidade de tecnologia virtual.


Como derrotar o Homem Borracha?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Polímero".



Homem Borracha, um oponente único. Cada molécula de seu corpo está sob ser comando e ele pode se transformar, no que quiser. Temos sorte de tê-lo do nosso lado. Ele é mais preocupado em estar sossegado que qualquer coisa mas, se ele voltar, congelá-lo com nitrogênio líquido ou qualquer outro agente é a melhor maneira que fui capaz de identificar para vence-lo.

Depois disso, é só uma questão de armazenamento.


Como derrotar Flash, Aquaman, Arqueiro Verde, Nuclear, Zatanna, Canário Negro, etc?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "sessão de anotações".


Repostas básicas para outros membros que requerem pesquisas aprofundadas.

Flash, basta encontrar alguma forma de paralisa-lo.

Arqueiro Verde, sabendo que ele necessita de ambos os braços para utilizar o Arco e a flecha, imobilizar um de seus braços, é a melhor opção.

Zatanna, trauma na traqueia, uma bomba sincronizada faria o serviço.

Nuclear, zona fantasma? Falta de material bruto poderia diminuir seus poderes tranquilamente.

Aquaman, hidrofobia. Líquido por Líquido.

Investigar modificações da toxina do espantalho.

Canário Negro, gás lacrimejante se administrado o suficiente para cortar sua habilidade de falar e gritar. Alternativamente, gravei seu grito por emergência, que se reproduzido ao contrário com a mesma intensidade pode anular as ondas de som.


Se esse plano de contingência for descoberto e eu estiver incapacitado por favor entenda: isso precisa ser feito para cada um de nós, o que nos leva.


Como derrotar o Batman?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Detetive".



Bom, Batman é mestre de estratégia em combate, ele é apenas um humano. A melhor maneira de anular suas habilidade seria distraí-lo. Seus pais são um excelente ponto cego assim como sua infinita cruzada em proteger inocentes. Fazer reféns é um boa distração, especialmente se forem amigos ou família. Pense BEM antes de você fazer isso.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

10 promessas para você cumprir em 1 ano.

Traçar metas é fundamental para que você obtenha bons resultados em sua vida. Sem elas, você fica sem direção e pode acabar perdido no meio de caminho. 

O espaço de tempo de um ano é perfeito, e você não é obrigado a começar isto no "começo" de um ano, todo hora é perfeita para se tomar uma iniciativa que pode mudar a sua vida.

Trace metas e supere-as.


○○○○○

01. Ter evoluído ou pelo menos estar um pouco mais satisfeita com sua situação profissional.


02. Estar em perfeito equilíbrio espiritual/emocional/mental.


03. Ter resolvido sua situação enquanto estudante. Já estou na faculdade? Já desistiu da faculdade? Cursinho denovo?


04. Aprendeu algo novo. Aprendeu a falar mandarim? Aprendeu a fazer bonecos de papel machê? Aprendeu dialética platônica?


05. Conheceu quatro lugares novos;


06. Praticou o armário cápsula;


07. Seu quarto ainda é o mesmo de quando você tinha 15 anos?


08. Mudou o visual.


09. Produziu algum conteúdo. Escrita, desenho, quadro, escultura, origamis, música, poesia, artesanato, etc. Espresse você através da arte.


10. Quando acabar o que você vai deixar aqui?




domingo, 5 de fevereiro de 2017

A Menor Paciência - Matanza

Não quero que perca seu tempo comigo, não sou amigo seu
E não pretendo ser
não quero que perca seu dia aqui, me dando notícia
que eu não quero saber

Não quero ser desagradável,
Mas não é razoável que me venha pedir
Que fique aqui ouvindo promessa,
Porque não me interessa o que será disso aqui

Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me dê nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso

Não desça do seu aparelho, só pra me dar conselhos
Que eu não vou seguir
Eu sei bem do que me condena, só que não vale a pena tentar corrigir
Não quero que se dê ao trabalho, e se for necessário eu torno a dizer
Não se preocupe comigo eu não sou amigo e não pretendo ser

Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me dê nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso

Aqui eu moro sozinho, não tenho vizinho, até aqui, não tem caminho
Aqui eu vivo isolado, e muito bem obrigado, não quero ser perturbado
Aqui eu passo tranquilo, longe de tudo aquilo
Que nunca fez meu estilo, se eu vim morar pra esses lados
O que eu não quero é ser importunado

Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me dê nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MIMIMI (s.m.)

O que é/Conceito/Definição/Significado

1. Onomatopéia indicada para fala de figuras que costumam reclamar demais. 2. Frescura daquele que não estuda, acha que sabe tudo e posta textão chorando no Facebook. 3. Forma de expressão extremamente combatida pelo politicamente incorreto e por pessoas que possuem o mínimo de bom censo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Diálogo

- Você está feliz?
- Não.
- Desde quando?
- Para quem nunca foi feliz, a infelicidade não é uma novidade.