Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

GO GO POWER RANGERS

Semana passada assiste o novo filme da Saga dos Power Rangers, confesso que foi decepcionante. Eu  particularmente não gostei.

É um misto de sei lá com num sei o que, que não me deixa gostar da trama. Esta é minha analise do Power Rangers 2017.

Quando vi o trailer e o cartaz, fique pensando será que esse povo fantasiado de Homem de Ferro colorido, vai fazer bonita nas telas? Afinal, está crescendo a popularidade do gênero nos cinemas, filmes que "deveriam" ser destinados ao público infantil, acaba fazendo sucesso com o público adulto. 

Primeiro ponto, os caras demoram muito para morfar e suas tentativas não são boas. Também não dá impressão que estão tentando a todo custo, se empenhando para morfar. Um tédio.

Segundo ponto, pra completar o tédio quase não há ação no filme e quando tocou a single tema "GO GO POWER RANGERS" ninguém se empolgou na sala de cinema. 

Terceiro o mundo fica nas mãos de adolescentes idiotas, que estão se descobrindo, que fazer as coisas pra chamar atenção e etc.

Não sei se estou ficando chata, mais o filme é feito para doutrinar crianças e adolescentes. Vamos aguardar os 08 filmes desta saga...



Postar um comentário