Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 4 de abril de 2017

Atualizações + Instagram

Recentemente fui convidada a integrar a equipe de moderadores do grupo @Brazil lá no Instagram. O Grupo possui diversos Igs com temas específicos que reposta fotos de usuários que utilizam a hashtag "X". 

Estou com mod. no perfil @brvsco, que é destinado a fotos editadas com o APP VSCOCAM, particularmente é o aplicativo que mais utilizo atualmente, adoro os filtros, mais praticamente só uso o HB2. Enfim, queria deixar registrado este feito, que para mim é importante, pois a fotografia sempre foi um Hobby, que hoje tomou outras proporções.

Lembrando que estou em três perfis no Instagram, o @universedcmarvel, @indoalemdacaixinha e o @carolreislhp.

O Ig @universedcmarvel já é um tanto antigo, mais eu volte a postar nele, não faz muito tempo. Como o próprio nome sugere, lá rola o Universo DC Comics e Marvel, e claro minha linda coleção de HQ's. :P

Já no Ig @indoalemdacaixinha estou compartilhando minha rotina com o Planner e o Bullet Journal, + inspirações de organização. Como futura contadora, é minha obrigação correr atrás do prejuízo e virar uma pessoa organizada. Há muito que estudar, há muito que fazer e sim, eu quero fazer tudo. Vou abraçar o mundo. 

E claro tem o Ig "pessoal" (que mais parece um FEED). Lá no @carolreislhp eu posto minhas fotos autorais, não trabalho com selfies e qualquer tipo de foto minha, claro que há suas ressalvas, mais é muito raro (tipo uma vez por ano). Eu gosto muito de desafios fotográficos e participo do #DesafioPrimeira, desenvolvido pela Luh Testoni do Blog Primeira a Esquerda. Então tem foto de tudo, principalmente de São Paulo, das arquiteturas e das ruas. Pois é sou moça da cidade e amo os arranha-céus. ♥

O Instagram é uma boa rede social para quem sabe usa-la a seu favor. Amo os desafios, as lojas e a forma simples que posso encontrar pessoas e páginas que tem haver com os meus interesses. Não tenha preconceito, não estou falando de rede social de adolescentes ou de pessoas fúteis que só querem curtidas, claro que isso existe, mas não é só isto, ok? 

Da trabalho manter um FEED organizado ou até mesmo desorganizado. ;)


Postar um comentário