Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 19 de março de 2017

Fire | Confissões por mim mesma VI

Sabe quando você não tem dúvidas sobre o que tem que fazer, mas mesmo assim ainda não é capaz de cumprir?

Não tenho necessidade de desabafar pois não tenho o que reclamar. As pessoas só reclamam daquilo que elas não queriam ser, passar ou até mesmo das surpresas que a vida prega. Esse não é meu caso.
Não há outro caminho, eu sei disso e não tenho motivos para reclamar.

O sentimento do horror invadindo seu coração é doloroso. Eu pedi a Deus um coração que fosse capaz de ama-lo e eu já imaginava tudo o que me seria exigido. O sofrimento só está me capacitando para o amor. Cada lágrima derramada, cada dor sofrida é passada com muito orgulho, por um bem maior.

O fogo queima e destrói, o fogo queima e purifica.



Postar um comentário

Categorias