COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MC Nego do Borel foi eliminado da dança dos famosos e a cantora da música do lixo concorre a prêmio de melhor música do ano no Faustão.

Ontem minha mãe me disse que o MC Nego do Borel estava concorrendo ao dança dos famosos do programa Domingão do Faustão e que algumas pessoas (público) já estavam começando a rejeitar ele, a não gostar dele.

No mesmo momento, infelizmente me lembrei que o MC Nego do Borel, foi o cara que "cantou" juntou com o Bonde das maravilhas, uma música que tinha uma parte mais ou menos assim "De quatro, de quatro, com a Carol de cabeça pra baixo". Acredito que o fato de ter meu nome na " música" me faça lembrar claramente desse fato.

○○○

Fiz uma breve reflexão, e constatei que a informação que minha mãe me dava era infame. Olha, esse tipo de gente deveria ser ignorada. Não tenho problema, não preconceito com nada e nem com ninguém, mas cara, está pessoa só contribuiu com desserviço a sociedade e mesmo assim está em pauta na TV, na internet, etc. Isso chega a ser ridículo. Não que o programa e o próprio quadro "Dança dos Famosos" tenha algum tipo de credibilidade, mas ficar exaltando essas pessoas é um absurdo.

○○○

Conclusão, tem muita gente indo além da caixinha no lado negativo, tem muita gente viajando, enlouquecendo e ninguém percebe.

Só digo uma coisa, preserve sua sanidade, porque vivemos em tempos difíceis.


Postar um comentário