Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Promessas a Deus

Em momentos difíceis, me vi sendo obrigada a tomar decisões em minha vida.


Isso acontece com todo mundo, a todo tempo. O que diferencia uma pessoa da outra é a forma de como ela encara a vida, afinal "o que se leva dessa vida é a vida que se leva" não é mesmo? 


Com certeza é clichê, mas uma coisa nessa caminhada eu aprendi: Eu vou passar por situações difíceis ou bobas, e nessas situações eu terei que tomar uma posição, porque ninguém que fica em cima do muro chegará ao Céu.


Só que não para por ai. O que adianta tomar uma decisão, tomar o partido de algo ou alguma causa se você não tem coragem de executar ou sustentar seus ideais?

Que tipo de pessoa eu serei hoje, se eu falasse da boca para fora? Pode ter certeza que teria bons motivos para me entregar as perversidades da vida.

Desde muito cedo fui cobrada e tive que responder a vida. Acredito que se eu tivesse respondido da maneira errada, eu não estaria escrevendo aqui hoje.

[...]

Em três circunstâncias me vi tomando decisões e acabei numerando as em três:


1 - Não ter a mente fraca;
2 - Não fugir/desistir;
3 - Não permitir a profanação de minha Doutrina;


[...]


Em qualquer situação ruim tento me lembrar desses momentos em que fiz essas promessas e me lembra que não importa o que venha a acontecer eu tenho minha Missão a cumprir e que tenho que seguir em frente.


Manter a sua Palavra é dignidade e Honra.

Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias