Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 17 de maio de 2016

Captain America - Civil War #Resenha

Diferente [mas nem tanto], o filme do Capitão América não durou quase três horas. Por sorte, pois  a cessão que peguei já era tarde, e se acabasse muito mais tarde não haveria ônibus para voltar para casa rs.

Guerra Civil é um ótimo filme, é mais uma peça fundamental da história épica de "Os Vingadores."

Todos os filmes individuais dos personagens da Marvel, são para o filme  final desta saga: Avengers - Infinity War - PART II ( Os Vingadores - Guerra infinita - PARTE II ), que estreia por volta de 05/03/2020.

Como eu já havia citado no post anterior, sobre o filme "Batman vs Superman" :
"Os filmes da Marvel são melhores do que os da DC Comics & os HQ's da DC Comics são os melhores que os da Marvel."
As criticas referente aos dois filmes não me deixam mentir.

O filme foi ótimo, como sempre a atuação da Scarlet Johanson, para com a Viuvá Negra foi excelente, apesar de secundaria.

Alias este lance de ser secundário neste filme é normal. VI muita pessoas do #TEAMIronMan reclamando que o mesmo aparece pouco no filme. Oras. O filme é do Capitão América, lógico que o foco é nele e para ele.

Outro ponto a se comentar é o nosso querido Homem-Aranha. Gente, o fizeram de pirralho de 15 anos, completamente idiota neste filme. Mas, sua participação foi boa no final das contas.

Como eu já havia lido o livro e os HQ's da história, não tive muitas surpresas no enredo. Claro a história de um canal nunca é igual a outra. Mas na versão do filme, o Capitão América ficou como cara "fora da lei", fugindo da sua esperada índole. 



Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário