Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Alegra-te você está vivo!

Acho que tem alguma coisa naquela estação Faria Lima, só pode. Toda vez que estou passando por lá acontece alguma coisa.

Essa semana decidi voltar de ônibus, e aproveitar para ir me confessar, logo eu teria que descer na bendita estação Faria Lima.

A questão é que, aquele dia foi cheio, foi pesado, muitos problemas no trabalho, muitas incertezas profissionais, então eu já estava bem cansada. Eis que, quando subo as escadas rolantes do metrô, me deparo com com um cadáver, muitos policias, pericia, viaturas, uma confusão. Cara que sensação horrível.

A principio, quando avistei tantos policias, já imaginei "vou ser enquadrada de novo". Mas quando continuei subindo e me deparo com a aquela situação me fez refletir. Aquele dia foi pesado, reclamei, esperneei, pensei mil coisas que com certeza não eram boas.  

Agora eu penso, estou viva! Estou viva, para fazer tentar [quem sabe], fazer valer as promessas de Cristo. Estou viva, para quebrar a cara, e ter força para levantar novamente. Estou viva, e ainda tenho muito para viver, cara não adianta viver o amanhã, sendo o que eu nem sei o que vai acontecer hoje. Este é o meu problema sofro muito por antecipação, o pior é que sei disso e não mudo. Tenho que manter meus pés no chão, mas difícil, olhar o horizonte e não ter muita noção qual caminho trilhar, pelo menos essas dúvidas ficam só quanto profissional, menos mal.

Fechei aquele dia com uma confissão, e com certeza muito trânsito, porque São Paulo é trânsito toda vida, né?



Paz e Bem!
CR^.^
Postar um comentário