COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Uma manhã nada fácil

Sabe Ariane você acorda e já sente algo estranho está no ar? Pois é.

[...]

Rezo o Rosario toda manhã, a caminho do trabalho.
Enquanto contemplava o primeiro mistério (gozosos), já estava muita inquieta, parecia que tudo a minha volta estava ali pra me distrair. Sem contar que estava sentindo minhas vistas, muitos embaçadas.

Lá para metade do caminho, quando estava no segundo mistério (doloroso), comecei a respirar com dificuldade, a princípio imaginei que era só o cheiro da gasolina, que estava muito forte.  Afinal estava dentro de um ônibus, qual o problema?
De fato era. Mas era somente isso.

Minha cabeça doía, descomunalmente. Não era exatamente do dor, era como uma se estivesse queimando.

O cheiro da gasolina que estava sendo inalado, ia direto pra minha mente é tudo pegava fogo.

Eu não conseguia respirar direito, respirar oxigênio, somente aquela maldita gasolina. Meu Deus, da onde saia aquilo?  Consequente comecei a ficar "perturbada", porque eu sentia que algo estava acontecendo fora desse plano. Não sei bem ao certo, mais uma batalha espiritual se tratava ali.

Momento algum parei de rezar o Rosario.

Quando terminei o segundo mistério, e fui começar a contemplar o terceiro (glorioso), já estava em prantos e muito aflita. Eu sentia a necessidade de ir lutar contra aquilo, que estava me fazendo tanto mal, mas eu não podia. Eu não sabia aonde é nem como, mas talvez eu saiba quem era.

Praticamente uma hora de noite escura, dentro de ônibus lotado, parado no trânsito, às seis e poucas da manhã. Foi horrível e não foi a primeira vez.

Quando cheguei na estação, fui atrás de água e  oxigênio. Eu estava bamba, tremula e com um semblante de quem havia acabado de sair de uma guerra. Eu estava acabada, fisicamente e espiritualmente.

Pássei o resto do dia, com uma certa paz e serenidade. Como alguém que acabara de vencer uma batalha.

Será presunção minha, ou estou progredindo em minhas moradas? Meu castelo interior, está começando a ganhar forma?



Deus tema misericórdia todas as almas pescadoras deste mundo.

Santa Tereza D'Avila rogai por nós.

São João das Cruz, rogai por nós.

Paz e Bem!

CR ^.^
Postar um comentário