COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moda opressora

Um dia desses aí, resolvi que eu tinha que dar uma renovada no meu guarda-roupas. Então, depois do trabalho fui até um centro aonde possui variedade de lojas.

Minha intenção, era de comprar umas duas camisetas nova.

Andei, andei, andei e andei.

Constatei que só existe três tipos de estilo de roupas a venda, nas lojas: Piriguete, idosas e plus size.

Eu fico pensando, pessoas normais não compram roupas? Não existem outros estilos no mundo?

A situação, é que como e você obrigado a  se restringir a estes "estilos", se não você não conseguira comprar roupas novas.
Ou será que eu, estou tentando comprar roupa no local errado?
Na verdade o esquema é fazer suas próprias roupas, porque não tenho alternativa cara.

Odeio papo mimimimi, mas é uma opressão subliminar, que somos submetidos sutilmente constantemente. É realmente um padrão, que por sinal negativo. Desculpa mas não sou obrigada.


No final das contas, voltei pra casa com mais uma camiseta nova do Batman.


Postar um comentário