COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Compras espertas: Amazon e Submarino

Estou muito afim de renovar minhas leituras. Pedi algumas indicações a alguns conhecidos, e minha conclusão é que preciso ler Bukowski, tive belíssimas indicações.

Claro, que o fato de eu ter que comprar um Missal Romano, não muda. Aliás tenho que providenciar isto o mais urgente possível, acompanhar as Missas sem ele, está difícil.

Mas tirando o que já tenho que comprar para  ler, resolvi dar uma olhada nas ofertas do Submarino e da Amazon, e até  que eu encontrei coisas muito boas e proveitosas. Você vai gostar também!






Postar um comentário