Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mimo

Nunca fui mimada por ninguém, nem mesmo pelos meus pais, até porque nem sempre os estiveram ao meu lado. 95% das vezes, somente minha mãe, as vezes daquele jeito sabe? Mas quem sempre esteve lá foi ela. Enfim.



Subitamente parei para pensar nisso essa semana, eu estava tentando entender porque as vezes são tão cabeça dura, porque as vezes fico teimando. O pior é que tudo isso é só dentro da minha cabeça, não é transmitido socialmente.



[...]



As vezes quando coloco uma coisa na cabeça não tem Cristo que tire. Eis que chego a conclusão, que sou mimada por mim mesma. Ah, mimada não. Na realidade sou muito é rígida, para com a minha pessoa.



Quero fazer tudo a minha maneira., do meu jeito. Só o meu jeito, é sempre fazer o melhor, é o correto, é fazer o que realmente tem que ser feito.



Cara eu penso demais, sou completamente alerta para com minhas responsabilidades e minha Missão aqui na terra. Acho que é por isso, que eu penso tanto. Vivo preocupada com o que vira depois, afinal tudo tem sua consequência e as vezes escreve para pirar.



Paz e bem!
CR ~.^
Postar um comentário

Categorias