Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mas você vai falar de manifestação denovo?

Tanto refleti sobre a "manifestação que está ocorrendo aqui em São Paulo, em outro post e tal, dos tipos de transtornos que são causados a toda população; mediante ao transito, e constrangimentos sociais que são acarretados.

Massss, eis que me acontece novamente. Estava eu inocentemente indo para o ponto final, (afinal estava muito cansada para embarcar em mais um trem, um metro e depois mais um percurso de 1 hora de ônibus, caro de verdade) tentando ir para casa normalmente, eis que saio da estação Faria Lima, e havia muitos PM's enquadrando geral, pensei: pronto.

Fui revistada, revistaram minha bolsa e tal. Até a policial, me perguntou:
 -"Você estava voltando do trabalho?"
E eu respondi: -"Estou sim Senhora."
Logo ela perguntou novamente:
-"E agora você está indo para a Manifestação?"
Tive que responder: -"Misericórdia, estou tentando voltar para casa!"
Rimos juntas, e ela deixou eu passar. E os enquadros* continuaram.

Depois foi aquela historia já contada neste blog, levei horas a mais para chegar em casa e todo aquele transtorno, só que dessa vez um pouco mais transtornado. Haha.

Essas semanas voltarei somente de trem, ou sei lá. Na hora de ir embora eu vejo.




Postar um comentário

Categorias