Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sábado, 30 de janeiro de 2016

Domingo

Um domingo desses, eu estava participando de um grupo de Jovens na Igreja. Não era bem um grupo, era uma "Formação", de líderes Cristãos. Logicamente aquele grupo está longe de ter grandes líderes. Deus que me perdoe.

Sei que até pode parece ser arrogante da minha parte, mas... Mas, tem horas que você consegue visualizar, o quão está vazia a Fé, dos jovens hoje em dia.


Você olha em volta, e ve muitas pessoas cansadas e pode ter certeza, cansadas da vida em Comunhão com Cristo (se é que eles sabem o que isso significa).


Bom, enquanto o menino ministrava o encontro, tentando contextualizar historicamente o significado de "Misericórdia", para conseguir introduzir as pessoas o porque de o Santo Papa, ter declarado este ano, o ano da Misericórdia. Estava bom, mas... Mas, você enxerga nas pessoas, que não sabem o que está acontecendo a sua volta. Da pra ver quando a pessoa não faz a minima ideia do que tem haver pecado original, a torre de Babel, o diluvio e a Arca de Noe, juntamente com a vinda de Cristo e como foi possível que o nosso Salvador, confiou a sua Igreja a doze caras inexperientes e Ela se mantem de pé até os dias de hoje. Não enxergam.

Tenho certeza que ele também percebeu isso. E "isso" pode desanimar alguém que pode estar fazendo o certo, lógico, somente se for alguém sem muita ciência, acredito que não seja o caso dele.

Mas, a questão são os outros jovens. É preocupante. Mas essas situações me fazem ter mais certeza do real sentindo da vida, do real sentindo de se viver. Mas isso já é papo para outro texto.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias