COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Turbulência

A momentos da vida, que tudo parece estar fora do lugar.

Você pensa, pensa e pensa. E não obtêm nenhuma resposta.

Uma das coisas que eu mais penso é que se realmente eu preciso de respostas para viver, ou se isso é somente coisa da minha mente. E o que eu vou fazer agora? 

A única opção viável é viver. Viver sem medos, com convicção e sem arrependimentos. Oras isso é tão difícil assim? Aparentemente não, então porque é complicado?!

Vai saber, há muitas coisas que não estão ao nosso alcance e nosso deve é acreditar na verdade, seguir a verdade, ser a verdade. Mas não a sua verdade. A única e verdadeira, verdade.

Vivendo em busca da verdade.

Vivendo em busca da felicidade.

Vivendo em busca do sentido da vida.


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário