COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

sábado, 12 de dezembro de 2015

O que eu tenho que fazer?

Já parou para pensar o que você realmente tem que fazer? É isso mesmo que você tem que estudar? É esta profissão que você tem que seguir? 

[...]

Eu me intitulo a Rainha dos porquê's. 

[...]

Eu os adoro. Saber o porque de algo é extremamente confortante e me da sentido a vida. Sei que posso me entrar em buraco sem fim, com essa história de querer saber o porque das coisa. Massssss, eu não me resisto não é mesmo?!

[...]

Eu fico pensando se tudo o que eu faço é o oque eu deveria fazer  [...] Me resta viver e confiar nos planos que Deus tem para mim, porque olha.

[...]

Um dia desses no trem vi uma mulher falando para outra: - "Minha tia me disse: você ta comendo o pão que o diabo amaçou. E eu respondi: Estou comendo do Pão que Deus preparou para mim."  Essa levarei comigo, para o resto de minha vida.



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário