Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Final de Ano, final de 2015 ...

E o ano está acabando... 2015 foi turbulento.

[...]

Muitas decisões foram tomadas. Digo para mim. E fico imaginando em 2016. Será um ano de mais decisões a serem tomadas, ainda. 

O intitularei de o ano das decisões. Rs.

Além das decisões que já foram tomadas, preciso decidir ainda mais alguns rumos de minha vida. Mas tudo isso é confusão de minha cabeça. Que alias, está mais organizada, as coisas estão se clareando.

Não há coisas melhor né?!

[...]

Mente vazia, nunca será uma coisa boa. Vai por mim, pense e elabore. E tudo ficará melhor.

Chega né?!

Para 2015, eu só quero deixar o meu tchau. E para 2016, o meu mais sincero Olá, de boas vindas.


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias