Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fandom Friday - Favorite Seasonal Foods - Comidas favoritas da estação.

E fandom Friday, desta sexta é sobre as minhas comidas favoritas da estação. Aqui no emisferio Sul, é Primavera. Eu adoro a primavera, por ser a estação que mais floresce, ah as flores.

Mas na verdade eu resolvi optar, por colocar cinco comidas da estação que eu ainda degustei. Parece até mentira mas eu nuca comi ...
Aspargos, na verdade só fiquei sabendo que aspargos existia depois que conheci os reality shows de comida haha

Bruchela, é bonita né? Parece até uma flor, mas enfim, eu também nunca comi.

Nabo, é aquela parada que parece uma cenoura albina que eu nunca comi.

Você conhece Nespera? Prazer haha

Pessego, eu nunca comi pessego, acho isso demasiadamente estranho, pois não é uma fruta incomum nem nada, pois é nunca comi.




Paz e bem!
CR ^.^
Postar um comentário