COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Retiro de Crisma! 2º semestre 2015

Domingo passado, aconteceu o Retiro dos Crismandos, que iram se Crismar nesse sábado 31/10/2015.

Experiencia nova. Fiz mais coisas das quais estou habituada. Digo na parte operacional mesmo, fiquei encarregada de um momento e assume o um outro por osmose.

No final deu tudo certo. Mas por exemplo na hora do terço, eu não estava bem. E peço perdão pelas falhas que submeti a todos naquele Retiro. Claramente haviam presenças que não estavam me fazendo nada bem.

Mas isso é fruto de uma vida de Oração que venho levado. Com o tempo as provações com certeza iriam aparecer.

A partir deste momento, percebi que as coisas da li para frente não seriam fáceis no campo espiritual. Mas quem quer buscar o caminho da Salvação, não se pode dar ao luxo de ter medo seja do que for.

Rezo sempre para Maria interceder por mim aos pés de Jesus. E sempre, sempre, sempre para que Cristo me guarde em suas chagas e me livre das ciladas da vida.

Aconteceram muitas coisa, que ainda não as convém escrever aqui, quem sabe uma próxima. 
Postar um comentário