Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Batman, Silêncio! Volume 1 #Compras

Comprinhaaaaaaaas da semana! Cara eu estasiada pela a minha mais nova aquisição!
DC Comics Coleção de Graphic Novels, BATMAN SILÊNCIO - Volume 1 CAPA DURA ! *----------*

Estou tipo noooooooooossa, cara eu comprei!

Eu tinha chegado cedo no trabalho, então resolvi da uma volta, pra que né? Sabe aqueles instantes que da na minha cabeça e eu descido vou comprar aqui e agora, ainda mais se tratando de quadrinhos do Batman. Como eu já havia dito eu quero muito completar minha coleção de quadrinhos, mangas e livros ao longo de minha vida. Então toda hora é hora não mesmo? Logo mais eu faço uma resenha [ ansiosa ] !


E essa capa de trás do Batman com a Hera Venenosa? ahazo
Capa da frente, que por sinal é linda haha.

Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias