COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Visão


Durante estes 3 dias pude ter experiências novas. Na verdade, não são novas.
Há uns anos obtive essa sensação, esse sentimento, essa visão pela primeira vez. No meu retiro de Crisma, de olhos fechados, vi o Céu, se abrir em minha mente. Muito claramente vi os anjos passeando diante dos meus olhos.


Tem que haver momentos específicos, momentos preparados, para este tipo de situação ocorrer.

[...]

E nesse recente retiro, que trabalhei, vi, mas nunca tão claramente, pude enxergar com tanta clareza, esta imagem do Céu. É  como se eu estivesse claramente, a caminho do Céu, com os anjos ao meu lado. Mas não é só somente ver, ter a ilusão de ver. É sentir, os anjos batendo suas asas em meu lado, é sentir eles ouvindo minhas orações, é sentir cada Anjo da guarda de todas as pessoas que estavam naquela sala. Indescritível.

O poder da oração, é muito forte. Estar com o Espírito preparado é imprescindível  para estes momentos de batalha espiritual.



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário