COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vigília #CelebraJuventude

Bom de sábado para domingo, participei da minha primeira vigília. Era uma uma vigília em nível diocesano, que iria rolar na própria Catedral. Era um sonho antigo do padre coordenador do setor de juventude da Diocese. 

Foi maravilhoso. Houve louvor, palestras, terço, adoração ao Santíssimo, imagem comemorativa de de Nossa Aparecida e por fim a Missa.

Sabe quando se tem aquela certeza, que Deus escolhe a dedo cada pessoa para estar em determinado lugar? Foi essa a impressão que ficou gravada em meu coração.

Foi tudo lindo, a decoração, a organização o clima que foi criado por todos os pregadores e organizadores do evento.

Estava precisando de um momento assim, afinal as coisas na vida da família não estão tão arrumadas assim... Estava precisando um momento com Deus, para adora-lo e lembrar-me que com ele não estou sozinha, alias, ninguém esta sozinho quando tem Deus coração.



"MAS VEM A HORA QUE OS VERDADEIROS ADORADORES HÃO DE ADORAR O PAI EM ESPIRITO E VERDADE." - JO 4, 23


Paz e Bem!
CR ^.^
 
Postar um comentário