COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

domingo, 27 de setembro de 2015

5 Fandom : Músicas para arrumar a casa

Todo mundo é obrigado a arrumar a casa não é mesmo? A não ser que você tenha uma empregada, mas como não é o meu caso, e se você esta lendo esse post também não é o seu haha [bate aqui ]. ↖(^o^)↗
   


E se for pra arrumar a casa que seja ouvindo música, não é mesmo? Tenho em mente que na hora de se arrumar a casa, na se deve colocar em questão o quesito "Estilo musical", e sim aquele músicas animadas. Afinal se você não se empolgar limpar a casa será um martírio todos os dias.

Pensando nisso, pensei em fazer uma playlist de Músicas para arrumar a casa, vamos conferir?

 Valeska Popozuda, o meu brilho você quer. Olha pro chão e diz: Se der mole, eu te dou uma esfregada.

David Guetta - ft. Ne-Yo & Akon, Play Hard. Tem que ter aquela eletrônica, eletrônica sempre anima e te faz viajar.

Charlie Brow JR, meu novo mundo. Afinal se eu to limpando a casa, é pra ela virar meu novo não é mesmo?

Munhoz e Mariano, bombeiro. Não sei você mas, minha mãe sempre arrumou a casa ouvindo sertanejo, então ...

Queen, we are the champions, porque quando você termina  de arrumar a casa você tem certeza que é um vencedor. 



Paz e Bem!
CR ^.^ 
Postar um comentário