COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

domingo, 16 de agosto de 2015

Quadrinhos Batman Eterno - Os novos 52!


Nesses meus 5 minutos, resolvi passar por uma banca de jornal; fui direto para os mangás como de costume, mas resolvi ficar na parte dos quadrinhos da DC Comics dessa vez. Ah que vontade de comprar tudo... Mas um dia eu vou rs. Como sou apaixonada por colecionar 'coisas', como quadrinhos, vou colecionar estes aqui também! Oras, sou tão fã do Batman, como assim eu não possuo nenhum HQ dele? Foi nesse dia que eu percebi quão absurdo, isso é.


Volume 28, Batman Eterno - Os novos 52! O pulo da gata.

Volume 26, Batman Eterno - Os novos 52! Morte à família.

Volume 84, Batman eterno - Os novos 52! Terror em Gotham City.



Comprei meio que aleatório, porque comecei agora então comprei o que tinha por lá. Lógico que haviam mais, mas cade o money haha. Mas de qualquer forma procurei comprar os mais 'antigos' ou melhor dizendo as primeiras edições, que encontrei na banca. Mas esse último comprei por que eu quis esse mesmo rs.

Tomara que eu consiga, comprar daqui pra frente, sempre que for possível, os HQ's da DC Comics.

E quer saber eu considero esses HQ's como presentes de aniversário também, afinal comprei para mim! -haha- Essa fase ta boa, to gostando!



Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário