COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mangá Naruto - Volume 1. Eu consegui!

Eu conseguuuuuui! [uhuuul - fogos de artificio]
Fazem, pra lá de 10 anos que procuro esta edição! OMG eu consegui!

Na verdade eu já havia encontrado esta edição em uma loja, há uns dois anos três anos atrás, lá na Liberdade. Porém com o preço de R$150,00 :OO . Pasmei.


Esta é uma edição 'Gold', como se fosse uma edição especial, feita pela Jump e pela Panini.

Nos meus 5 minutos convencionais [já citado aqui], estava andando, olhei para a banca de jornal, [costume meu] e vi 4 exemplares do Primeiro volume - PARA TUDO - fuii olhar eu tinha de dinheiro para comprar; faltava os exatos R$0,25! Pedi para o dono da banca, para que guardasse para mim [eu pedi, porque vai que aprece alguém e compra tudo, né?], que logo eu voltaria para comprar. Voltei para casa, completei  meu dinheiro, e corri pra banca. Detalhe estava um sol de rachar.

Consegui comprar o meu exemplar, do primeiro volume de Naruto, foi um dos dias mais felizes de minha vida. Sabe coisa de fã mesmo?

Num sei se já citei, mas adorooooo coleções, seja çá do que for. Então sempre que puder eu tentar completa-lás, mesmo com atitudes desesperadas como essa - haha - Como eu disse é coisa de fã.

Naruto clássico - Volume 1

Vou guarda-lo com muito carinho e lembrar desse dia com muito gosto!


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário