Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 30 de agosto de 2015

Eu reclamo, tu reclamas

[...]
Em meio aos meus círculos sociais, percebo que uma grande quantidade de pessoas, passa a maior parte do tempo reclamando. E isso é averso de mim [ como muitas coisas que as pessoas fazem]. Isso é uma das coisas que eu mais evito, ficar reclamando. Por fatores diversos.

Um deles é, por mais que eu tenha motivos para reclamar, os motivos para agradecer tem que ser maiores. Começando pela minha própria vida, é o meu maior milagre.

O outro é: ninguém é obrigado, a ouvir minhas reclamações. Ninguém tem nada haver com isso, não cabe a mim, obrigar alguém a escutar os meus problemas. Não é agradável, não creio que seja a melhor forma de socializar.

Porém, eu entendo claramente que as pessoas precisam se expressar, colocar os sentimentos para fora. Entendo que todos precisam de atenção.

Por isso não reclamo, de quem reclama muito.


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias