-

domingo, 23 de agosto de 2015

Eu odeio whatsapp

É estranho vejo as pessoas passando o dia todo trocando mensagens no whatsapp, entretidas. Se você manda mensagem e a pessoa já responde [a não ser que seja eu, claro], assim bem rápido.


Eu só tenho esse App, por ter que manter comunicação com as pessoas. Se não, não faria questão de te-lo.


Parece uma cadeia subjetiva, as pessoas ficam presas a ele de tal forma, que nem se quer percebem. Hoje em dia as pessoas ficam olhando para a tela do celular a todo momento, enquanto andam, comem, trabalham, a todo instante. Chega a ser ridículo.


Faz mal pra saúde física e mental também. Por que você força os olhos, a coluna. E certamente os conteúdos absorvidos não alimentam a alma, de uma forma positiva. E os grupos?
É um monte de mensagens, ai você fica com preguiça de ler. Um dezena de imagens, videos e áudios que as vezes você não sabe nem quem mandou, e ainda ficam ocupando a memoria do celular. Não sou obrigada né.


Resumindo eu tenho preguiça, sou dessas que responde depois de três dias. Eu já fiquei um mês em whatsapp, foi ótimo. Mas minha mãe me obrigou a retornar a usa-lo. Ah.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...