COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Canções que mudaram minha vida.



Sem pensar na minha infância, e pulando para a parte que eu estava começando a aprender os gostos da vida, tenho algumas músicas que fizeram parte da minha vida. Não tenho exatamente um tipo estilo musical musica rotulado, acho meio besteira, se tratando de mim. Afinal eu gosto de música de boa, independente qual for o estilo. Essas não são só as minha preferidas, as favoritas, etc. há outras que gosto muito. Mas por algum motivo em especial, essa músicas marcaram algum ponto importante da minha vida, influenciado por elas. Então vamos lá:



1º Passando por uma ordem cronológica, as primeiras músicas 'não infantis' que escutava era sem sombra de dúvidas: Raul Seixas. A primeira que eescutei foi 'Eu nasci a 10 mil anos atrás', mas 'Tente outra vez' tem um luugar mais que especial em minha vida e no meu coração.
Toda uma fase de formulação de conceitos de vida foi marcada ao som de Raul Seixas.

2ª Beautiful liar - Beyonce Shakira. Essa música foi uma das que eu mais curtia, quando eu estava aprendendo a ouvir música estrangeira, Black, Hip Hop, etc. Passava as minhas tarde vendo clips na MTV e quando estava na Lan House mexendo no meu Orkut, sempre tinha como fundo musical no youtube. Ah, foram bons tempos, aqueles que não voltam mais.

3º A vida é desafio - Racionais MC's. Sempre gostei da músicas nacionais, mas teve uma época que abdiquei de canções internacionais e só queria ouvir conteúdo brasileiro, conteúdo que eu conseguisse entender. Estava em momentos muitos reflexivos, foi assim que o Rap reinou em minha vida.

4º O céu se abre - Adoração e Vida. Teve uma hora que eu não tive escolha a não ser correr, para os braços do Pai, Deus todo Poderoso. Esta foi a música tema do meu Crisma, e ela não poderia ser melhor encaixada melhor em minha vida. Toda vez que a escuto é imensurável a paz que ela traz para o meu coração.

5º Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz. To numa vibe mais calma, mais de digamos 'de boa'. Canções leves como essa vem para trazer gosto a vida. Suave define.



Apesar de ter pessoas que neguem, mais a música que você ouve diz muito sobre você, sobre sua personalidade, e no meu caso o momento em que está sido vivido na vida. A música que você ouve, a energia que você absorve transmite ao seu interior e posteriormente ao mundo o que você é!
A música é sobretudo, parte de nossas vidas! Viva La música!



Paz e Bem!
CR ^.^


Postar um comentário