COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

sábado, 15 de agosto de 2015

As paredes do meu quarto

Já se passaram da meia-noite e eu continuo mergulhada em meio ao meus pensamentos.


Olho para as paredes, gosto tanto delas, elas me inspiram [...]

Meu quarto tem este dom, afinal quem o fez assim, foi eu. Quando o idealizei, não pensei que daria tão certo. Mas eu ainda quero tantas outras coisas.


E é desse modo que percebo que minha vida se espelha em meu quarto. Pode não ser requinte, mas se é arrumado ou bagunçado, é por pura e exclusiva culpa minha.


Sou eu quem coloca ordem no meu quarto, sou eu quem coloca ordem na minha vida [..]




Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário