-

terça-feira, 21 de julho de 2015

Superman - Super Homem.

O super-herói mais reconhecido no mundo, Superman foi elevado para o mais alto status. Saltou para a Terra antes do planeta Krypton morrer, ainda bebê foi encontrado por um casal de fazendeiros que nomeou o menino Clark Kent e o criaram como seu próprio filho. Descobrindo seus enormes poderes, eles ensinaram a ele valores e morais e com isso, o inspirou a se tornar um herói. Superman tem super-força, velocidade, vôo, invulnerabilidade, bem como a sua famosa visão de raios-X e de calor. O ser mais poderoso do planeta, suas incríveis habilidades também são um lembrete triste de quão diferente ele é do povo que ele está dedicado a proteger. 

Um ícone universal, Superman significa coisas diferentes para os diversos tipos de pessoas que ele inspira: Ele é um estrangeiro; um imigrante de uma terra distante apenas olhando para ajudar; um menino com pais lutando a batalha interminável para a verdade e a justiça. E nos quadrinhos recentes, verdadeiramente destacou seu papel como o herói do povo: Na sequência de um neófito Homem de Aço ainda está aprendendo limites de seus poderes, Superman luta contra os magnatas corporativos maus e corruptos que têm oprimido a criação.


Olha lá é um avião? Ou será um pássaro? Não é o Super Homem!!1!
Superman não é o meu favorito, [sou declarada fã do Batman] contudo, está na minha lista de super heróis favoritos. Até eu me confundi agora haha. O cara é um Super Homem, eu preciso falar mais o que? Nem dá para inventar adjetivos. Ele é um dos maiores heróis do mundo, porém seu caráter está duvidoso [...] será que ele vai querer dominar esse mundo de terráqueos? Aguarde os próximos capítulos! haha 


Para fechar o post, como de costume fica ai uma mini galeria do Homem de aço:






Fonte.

Confira também: BatmanMulher Maravilha;


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...