-

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sangue de Cristo.

Crown Of Thorns - "Destroyed because of our sins, he was crushed for our wickedness...." - Isaiah 53:5
Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da morte, chamai-me,
e mandai-me ir para vós,
para que com os vossos Santos vos louve,
por todos os séculos dos séculos.
Amém.






Anima Christi, sanctifica me.
Corpus Christi, salvum me fac.
Sanguis Christi inebria me.
Aquam de latere Christi, salva me.
Passio Christi spiritu promptissimo confirma me.
O bone Jesu, exaudi me.
Intra tua vulnera absconde me.
Non a te separari permittas.
Spiritus nequam defenderet.
At mortis meae voca me,
Et iube me venire ad te,
ut cum Sanctis tuis laudem te,
in saecula saeculorum.
Amen.


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...