-

sábado, 4 de julho de 2015

Receita crepioca de queijo recheada com batata frita! #Fácil

Na maioria dos dias em que tenho que fazer minha própria refeição, almoço, jantar, café da manhã, da tarde, etc, fico imaginando um milhão de combinações de possibilidade com os opções que tenho na dispensa de casa. E num dia desses olhei para a goma de tapioca e para algumas batatas que haviam no congelador e pensei, taí o meu almoço! Para fazer a Crepioca utilizei:

- De 5 à 6 colheres de sopa de goma de tapioca pronta;
- Um pacote de 50g de queijo ralado;
- 2 ovos;
- Opcional: 1 colher de chá de requeijão;
- Batatas fritas para "rechear"

E para preparar:
- Misture tudo e coloque com cuidado na frigideira;
- Frite as batatas separadamente;
-
E pronto esta aí uma opção, deliciosa para os finais de semana que todo mundo ama!


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...