Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 19 de julho de 2015

Inspire-se na sua própria vida.

Se está tudo ruim, se sua vida está de cabeça pra baixo, se você não tem motivo nenhum pra continuar, continue! Erga sempre sua cabeça, olhe através do horizonte! Sei que muitas das vezes, o que apenas nos resta é nos lamentar, murmurar [a maioria das vezes sozinhos mesmo] o quanto a vida nos levou ao fundo do poço. Mas perá  lá! Está escrito em Romanos 12, 12 : "Sejam alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração." - Palavra do Senhor: Graças à Deus.
Vamos por partes para entender; Primeiro ponto "Sejam alegres na esperança", ora pois o que vem a significar isso? Manter a chama da esperança sempre viva é uma tarefa árdua, que se faz necessária; se você se sentir 'sozinho' está tarefa se torna ainda mais importante para você, afinal você terá que manter as esperanças sozinho. Mas manter esperanças de que? Manter esperanças em si mesmo, olhe para você, tu és um milagre Divino, não há ninguém com você, t u é s ú n i c o. Se reconhecer como algo bom, é o primeiro passo para manter a esperança de tudo irá melhorar, e um novo dia vai nascer, mesmo com todos os seus problemas [seja lá qual for]!
Segundo ponto, "sejam pacientes na tribulação", já parou pra pensar quantas pessoas passam por coisas piores e ainda estão de pé, a todo vapor? Reflita. O que realmente está causando balburdia em minha vida? É culpa de alguém? Ou é culpa minha? Seja paciente, todos nós temos uma Cruz para carregar. E temos que carregar está Cruz com sabedoria se não, faremos parte deste calvário infinito. Tenhas paciência para saber que está sujeito a qualquer situação e tenhas força para sair de qualquer situação.
Terceiro ponto, "sejam perseverantes na oração", está terceira parte sustenta as outras duas. O que vem a ser neste contexto, orar? Vem a ser sua intimidade com Deus, uma conversação que te traz fortaleza para se manter na esperança e paciente também. Mantenha o dialogo com Deus, mesmo que você não saiba o que dizer, faça-o seu m e l h o r a m i g o! Ele és o único que poderá lhe dar afago sem limites e um amor eterno.
Tenha misericórdia de si mesmo, reconheça-se com és verdadeiramente e encontre o teu recomeço, pois ele está em seu aguardo!




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias