COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Final do Naruto Gaiden 700.10!

Agora sim podemos dizer: "Acabou". Chegamos ao final de um spin off da Saga Gaiden de Naruto, que convenhamos estava mais para "Sarada Gaiden" do que para Naruto Gaiden.
Muitas pessoas não gostaram e alegavam parece uma novela Mexicana cheia de dramas, já outras pessoas estava adorando o susupense: "De quem Sarada é filha?!" Ohhh muitos afirmavam que Sarada Uchiha era filha de Sasuke Uchiha e Karin Uzumaki, principalmente depois do suposto teste de DNA que Suigetsu supostamente teria realizado e dado  Compatível entre elas. Mas, muitas pessoas (assim como eu, que virei SasuSaku assumida) sempre achou que Sarada era filha de Sakura Haruno com o Sasuke, afinal não faria sentido Karin deixar sua filha para Sakura cuidar, entre outras coisas. Nos dois últimos capitulos, podemos ver a força "Shannaro" que Sarada com certeza herdará de Sakura.



Com isso não temos dúvidas, Sarada é filha de Sakura (fogos de artificio uhuuul)
Convenhamos mesmo após 15 anos nenhum fã de verdade gostaria que a saga de Naruto acabace. Espero que o filme Boruto: Naruto the movie, mostre como é a relação entre Naruto e seus filhos, Boruto e Himawari Uzumaki, e que tenha uma overdose de lutas e Hack's (haha).

Mas o que mais gostei é de como Masashi Kishimoto nos mostra a importância dos laços e sentimentos que podemos sentir para com o próximo. É muito lindo a forma como Sasuke se refere a Sakura, mostra que mesmo longe o casamento deles possui um laço muito forte. A pate triste é que Sakura ficou sem um beijo de Sasuke novamente. Será que rola no próximo filme?



"O que estava refletido nos seus olhos era a coisa verdadeira - Amor." 





Paz e Bem!
CR ^.^


Postar um comentário