COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fandom Friday: Cinco animais imaginários que eu gostaria de adotar - Five Fictional Pets I'd Like To Adopt

Vamos a nossa Fandom de sexta - feira. Se você é apaixonado por animais de estimação, está fandom é pra você [^.^]. Quem nunca teve vontade de ter consigo algum bichinho de desenho animado ou filme? Nem todos são 'animais' de verdades, mas são de coração haha. Vamos conferir:

Itchy Scratchy Best moments list
Itchy & Scratchy - Comichão e coçadinha, Simpsons.
Kakashi & his ninken (Naruto) a.k.a., the best Ninja ever born. @Cassandra Dowman Dowman: thanks for finding this.
Os cachorros de invocação do Kakashi, Naruto.
This is what happens if u don't want to be blow dried.
Pikachu, Pokemon.
" Ele nem é humano . Um espírito modificado , uma balinha dentro de um leão de pelúcia . Como ele poderia ser um HEROE ? Mas não interessa a capa que o veste se o seu conteúdo está cheio de heroísmo . Ele é tão humano quanto qualquer um . Pq ele se importa e se importando ele ruge . E ele se tranforma em um HEROE . Alguém duvida ? " by P!v
Kon, Bleach.
Hora de Aventura te demuestra que tiene un gif para cada momento ⋮ Es la moda
Jake, A hora de aventura.


Paz e Bem!
CR ^.^


Postar um comentário